TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto.
Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp ou e-mail em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor será efetuada após a mercadoria ser recebida,
O cliente também pode optar por trocar a peça com defeito pelo mesmo modelo, cor e tamanho. Em caso de análise não favorável a empresa pode fazer a devolução do produto ao cliente, sem prévio aviso.
DEVOLUÇÕES
O cliente tem o direito de devolver o produto sem a necessidade de justificar o motivo desde que solicite a devoluçao em até 7 dias corridos a partir da data de entrega.
Nesse caso, todos os valores gastos devem ser devolvidos, incluindo o frete pago.
Para fazer a solicitação o cliente deve entrar em contato com a nossa Central de atendimento via e-mail ou whatsapp.
Após o prazo de 7 (sete) dias a mercadoria não será recebida pela empresa.
TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO
Se o cliente solicita a entrega de um novo produto que não se encaixe na troca por defeito, ou seja o cliente solicita a troca por não ter gostado do produto, os custos de frete deverão ser pagos pelo cliente, visto que não se trata do direito de arrependimento, mas sim de um pedido de troca por parte do cliente. Sendo assim a empresa será isenta dos custos e gastos com transporte.
* A isenção de custos de transporte de mercadoria para o cliente, se aplica nos termos de devolução e troca por defeito.
PRODUTOS DE OUTLET
Estes não possuem troca, entretanto a empresa preserva o direito do cliente mantendo os termos de devolução acima citados.
PRODUTOS EM SALE / LIQUIDAÇÃO
Troca somente por tamanho (se disponível em estoque).
GARANTIA
A Frida Clara oferece a garantia somente de seus acessorios pelo período de 3 meses corridos, contados a partir da data de entrega.
A garantia concede o serviço de reparo das peças e não compreende produtos que tenham sido modificados ou customizados pelo cliente. Após o período de 3 meses o cliente pode solicitar o reparo da peça caso haja materiais disponíveis e não seja constatado mau uso, neste caso será cobrado valor referente ao tipo de serviço. Os valores então serão informados ao cliente por e-mail ou whatsapp e os custos são por conta do cliente.
Quando enviadas, as peças deverão ser entregues pelo cliente com nota fiscal/cupom fiscal e número de pedido.
A garantia perderá sua vigência no caso de defeitos ou deteriorações causados por fatores externos, acidentes, em especial, acidentes elétricos, desgaste, uso indevido ou não seguimento das instruções de cuidados do fabricante.
Para acionar a garantia o cliente deverá contatar a central de atendimento.
TODOS OS PROCESSOS ACIMA DEVEM ESTAR DE ACORDO COM AS SEGUINTES NORMAS:
- Etiqueta afixada.
- Não apresentar sinais de uso ou lavagem.
- Envio da nota fiscal ou cupom fiscal.
- Informar número de pedido.
IMPORTANTE:
- Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente por WhatsApp ou e-mail.
- Todos os processos acima devem passar por vistoria e controle de qualidade da empresa antes de serem devolvidos ao cliente.
- Não serão aceitos produtos sem prévia comunicação ou prazo excedido.
- Peças que apresentarem defeitos de fabricação, ressarciremos os custos de postagem nos Correios.
- Para todos os processos em caso de análise não favorável ao cliente, a empresa pode fazer a devolução do produto sem prévio aviso.
* Para maiores esclarecimentos sobre política de troca, devoluções e garantia, entre em contato com a nossa central de atendimento.